domingo, 23 de janeiro de 2011

Apresentação de Cenas da turma de Sábado 15h00

Gostaria de Parabenizar os alunos que participaram da apresentação de cenas ontem no espaço Viva!
Obrigado por tornar nossa tarde mais interessante!
Tivemos todos os tipos de personagens! Sonhadores, mafiosos, músicos, palhaços, dramáticos, etc.
FOI MUITO GOSTOSO!!!
O reencontro do pessoal alegrou nossos corações!
Gostaria de dar Boas Vindas aos novos alunos! Espero que gostem das nossas loucuras tanto quanto nós mesmos!

É isso aí garotada as férias acabaram e agora voltamos com todo vapor!!!

2 comentários:

  1. Olha.. a cada dia mais eu tenho a certeza do que eu eu quero pra minha vida! Eu amo essa arte linda que é o teatro, e junto com esses MALUCOSS eu aprendo muito, e quero sempre aprender mais e mais! Amooooo²²²²²²²²

    ResponderExcluir
  2. Apesar de toda a vergonha que eu passei eu amei
    estar com vocês *-----*

    ResponderExcluir